sexta-feira, 13 de abril de 2012

O trem da vida

                                        



                      Um trem carrega e deixa pessoas.Alguns passam por grandes subidas e penhascos.Enfrentam a neve e os ventos fortes.No trem há quem queira sentar ao lado da janela para ver a paisagem,outras preferem sentar mais distantes;têm medo do que possam ver.
                       A vida se assemelha muito a um trem.Ao longo da viagem da nossa vida,conhecemos muitas pessoas,algumas ficam por mais tempo,outras logo partem.É certo que ninguém viajará conosco para sempre.      
                       Passamos por grandes dificuldades nessa viagem.Enfrentamos o frio,a noite;subimos grandes penhascos...às vezes a velocidade diminui,mas conseguimos chegar ao destino.
                                                               Algumas pessoas fazem questão de sentar ao lado da  janela,não querem perder um só momento de sua vida,seja boa ou ruim a paisagem,o importante é não perder.
 
     Mas têm algumas que fogem da janela,não querem viver os acontecimentos."Não sei se a paisagem será bonita,então prefiro ficar escondido..."
        Há momentos em que nos deparamos com dois caminhos a seguir,então é preciso fazer a escolha que nos levará ao destino certo.

        Todo trem tem seu destino,o meu é a estação da alegria eterna,chamada CÉU.E o seu?



                                                                                              Paz e bem!